quarta-feira, 27 de junho de 2018

Prefeitura de Campo Grande realiza aquisição de materiais de higiene e cuidado integral para crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, realizou a compra de materiais de higiene e cuidado integral para crianças matriculadas na rede municipal de ensino.

O material que consiste em fraldas, creme para assaduras, toalhas, lençóis, shampoos, sabonetes, condicionador dentre outros. O mesmo destinado para crianças de até 04 anos das escolas do campo, ou da cidade.

Conforme a Secretária de Educação, Geovanna Medeiros, este material ajudará bastante as escolas municipais que tem alunos de até 4 anos, sobre tudo, por se tratarem de crianças muito pequenas, que necessitam de todo um cuidado e maior atenção no dia a dia de suas vidas escolares. 
 
"Estamos muito felizes com mais esta ação da gestão Trabalhando com o Povo, na pessoa do nosso Prefeito, Manoel Veras, que tem nos dado todo o suporte no cuidado com os alunos da rede municipal, em especial, aos nossos pequenos, onde procuramos tratar todos como se fossem nossos filhos." Disse a Secretária.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário