terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza grande trabalho no Conjunto Padre Pedro e Conjunto dos Pescadores

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Abastecimento, tem realizado um grande trabalho no Conjunto Padre Pedro e Conjunto Miguel Brito de Melo (Pescadores).

A força tarefa tem recuperado as vias de acesso aos conjuntos, e no interior das ruas de ambos os conjuntos, com a recuperação do solo e retirada da vegetação.

O trabalho segue em conformidade com o planejamento da Prefeitura Municipal, de recuperar os solos prejudicados pelas chuvas, e que só teria eficácia pós o período das mesmas.

De acordo com o Prefeito Manoel Veras, este trabalho se estenderá por todas as ruas que ainda não são calçadas, no município, como também a zona rural com a recuperação das estrada vicinais. E anunciou que o calçamento já chega nos próximos dias ao conjunto Padre Pedro, iniciando pela Rua Francisco Pimenta, que liga o Hospital ao mesmo. Dentre outros benefícios como a extensão da rede de água conseguida em parceria com o governo do estado, para o conjunto Miguel Brito de Melo, e uma das ruas do conjunto Padre Pedro que ainda não é atendida.

O prefeito Manoel Veras, afirmou ainda que, muitos outros trabalhos e obras contemplarão ambos os conjuntos e serão anunciados oficialmente na sequência.
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário