terça-feira, 5 de junho de 2018

Veículos são incendiados em Mossoró e Umarizal; PM acredita em atos criminosos

Dois veículos, um carro de passeio e um caminhão frigorífico, foram incendiados na madrugada desta terça-feira (05/06) no bairro Santa Delmira, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Casas também foram atingidas parcialmente pelas chamas. Segundo a PM, os atos são considerados criminosos.

Em contato com o G1 RN, a assessoria de comunicação da PM disse que o caso está sendo investigado, “mas ainda não se sabe se há alguma relação com ações coordenados por alguma facção”.

Na tarde da segunda (04/06), também em Mossoró, quatro adolescentes chegaram a atear fogo em um caminhão de coleta de lixo após uma tentativa frustrada de assalto, mas as chamas foram rapidamente apagadas.

Até ao momento, ninguém foi preso.

Umarizal
 
Em Umarizal, cidade que também faz parte da região Oeste do estado, criminosos atearam fogo em um ônibus escolar. Foi na madrugada da segunda-feira (04/06). De acordo com a PM, a situação é mesma de Mossoró, ou seja, sabe-se que se trata de um ato criminoso, mas ainda não é possível afirmar que houve uma ordem dada por alguma facção criminosa.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário