terça-feira, 3 de julho de 2018

Assaltantes matam cozinheira e deixam guarda municipal baleado no bairro Bela Vista em Mossoró

 
Dois assaltantes mataram a cozinheira Maria Francineide Carlos, conhecido por Dona Preta, de 59 anos, no início da manhã desta terça-feira, 03/07, na região Oeste de Mossoró.
 
Na ocasião, a vítima saía de casa para o trabalho no Hospital Wilson Rosado numa motocicleta junto com o marido. Quando foi anunciado o assalto, o marido da vítima reagiu.
 
Na luta corporal, a arma do assaltante disparou e acertou a região da axila de Dona Preta, matando-a no local.
 
O filho de Dona Preta, José Wilker Carlos, que é guarda municipal, tentou ajudar os pais e também terminou baleado. Foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
O ataque dos assaltantes aconteceu na Rua Lucas Evangelista de Morais, em frente a um Lava Jato, que fica nas imediações do Hotel Vitória, no bairro Bela Vista.
 
O MOSSORÓ HOJE conversou com os vizinhos e parentes da vítima. A família está em choque e os vizinhos assustados. Eles contaram que o medo reina no local.
 
Uma comerciante (nome preservado) contou que já foi assaltada 3 vezes. Logo do lado, havia uma pizzaria, que fechou depois de um tiroteio com duas mortes.
 
Perto do local que Dona Preta foi morta e o filho baleado, um jogador de futebol aposentado contou que já aconteceram outros dois homicídios.
 
"Não sabemos nem o que fazer. Ligamos pra polícia, mas quando chegam, já é tarde. Aqui, vivemos nesta clima de tensão o tempo todo", conta.
 
O corpo de Dona Preta foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
 
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, que já investiga outros casos de latrocínios em Mossoró.
 
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário