quinta-feira, 12 de julho de 2018

Banda da Polícia Militar do Rio Grande do Norte se apresentará em Campo Grande

Na manhã desta quarta-feira (11/07), o Vice-Prefeito Alzay Pimenta, juntamente com a Vereadora Ana Tereza, estiveram em Natal na sede do Batalhão da Polícia Militar do RN e foram recebidos pelo Tenente Mota e pelo Subtenente Fernandes, oficializando o convite para a Banda da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, representando o Prefeito Manoel Veras, que encontrava-se em outra importante reunião, em busca de mais recursos para o município de Campo Grande.

A Banda de Música da Polícia Militar é um patrimônio Cultural do Estado do Rio Grande do Norte, e conquistou inúmeras condecorações em sua trajetória de mais de 130 anos. E na noite de 23 de Julho, dentre as festividades da Festa de Sant’Ana, a banda virá a terra dos músicos e também dará sua contribuição com uma belíssima apresentação para abrilhantar ainda mais nosso tradicional evento.

O subtenente Fernandes é conhecido por toda a sociedade campo-grandense, natural do nosso município, popularmente conhecido em nossa terra por “Chico Vieira”. O mesmo irá reger a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar durante a apresentação em Campo Grande.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário