quinta-feira, 5 de julho de 2018

Ex-prefeito, ex-vice-prefeito e quatro vereadores de Triunfo Potiguar declaram apoio a Carlos Eduardo para Governador

A experiência positiva de quatro mandatos na Prefeitura de Natal faz aumentar o número de novos aliados do pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT). 
 
Nesta quinta-feira (05/07), anunciaram apoio o ex-prefeito (dois mandatos) de Triunfo Potiguar, 272 quilômetros  de Natal, Gildenor Fonseca (PSB), o ex-vice-prefeito Neto Apolinário e quatro vereadores: Antônio Jean (PSB), Juirliton Estevam (Podemos), José Almeida (PSB) e Agenor Ribeiro (DEM).

Em nome do grupo, o ex-prefeito Gildenor Fonseca disse que apenas Carlos Eduardo tem capacidade comprovada de tirar o Rio Grande do Norte “da situação péssima em que está, principalmente pela falta de segurança pública”. Gildenor classificou de “desatrosa”a atual gestão, que paralisou os serviços essenciais e afirmou que Carlos Eduardo “pelo grande trabalho feito em Natal, tem condições de consertar o estrago feito por Robinson Faria.”

O pré-candidato Carlos Eduardo agradeceu a solidariedade dos novos apoiadores e se comprometeu a fazer uma administração voltada aos municípios, dentro de um quatro realista e sem irresponsabilidades como as verificadas no atual governo. “Apoios provam que estamos caminhando bem.”


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário