segunda-feira, 9 de julho de 2018

Homem é morto a tiros na frente do filho na calçada de sua casa em Caraúbas

Um homem de 66 anos foi morto a tiros na noite deste domingo, 08/07, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em frente à casa em que a vítima morava. O filho da vítima presenciou o crime.

A vítima identificada como Expedito Antônio de Oliveira, de 66 anos, estava por volta das 19h50, conversando com o filho na calçada da sua residência quando dois homens em uma moto passaram na frente da casa que fica ao lado da Igreja Presbiteriana, na Av. Benjamim Constant, no Bairro Leandro Bezerra. O filho disse para o pai que poderia ser alguma presepada e o pai não acreditou.
 
Os indivíduos voltaram, aproximaram da calçada e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda tentou correr, mas caiu na calçada sem vida.

Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A vítima já tive dos filhos mortos a tiros. Um deles foi Eliedson Antônio, de 26 anos, conhecido como “Coringa” RELEMBRE e o outro foi Marcos.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.
 
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.


Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário