terça-feira, 17 de julho de 2018

Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza a distribuição gratuita de 1000 (Mil) quilos de peixe e outros produtos

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta terça-feira (17/07), uma grande distribuição gratuita de alimentos.

Foram distribuídos entre os cidadãos mais de 1000 (Mil) quilos de Peixe, alface, cebolinha e batata doce. Os produtos são distribuídos entre a população mais carente do município, por meio de um programa em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).


Em conformidade com a secretária Iara Dantas, este programa tem atendido centenas de famílias em Campo Grande, contribuindo diretamente no dia-a-dia da população, que estão recebendo gratuitamente uma boa quantidade de alimentos saudáveis e de grande qualidade nutricional, por meio de um simples cadastro que pode ser feito na sede da secretaria de Desenvolvimento Social, onde o beneficiário estará recebendo um cartão que dará direito a família a adquirir todos os produtos que são distribuídos semanalmente. Ainda de acordo com Iara Dantas, este cartão é uma forma de controle interno da SMDS, que tem facilitado e dado mais eficiência na distribuição dos alimentos.








Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário