terça-feira, 3 de julho de 2018

Preso de justiça é executado com mais de 30 tiros enquanto dormia em Mossoró

 
O crime aconteceu por volta de 01h30min desta segunda-feira, 02/07, dentro de um apartamento na Avenida Sérvulo Marcelino, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima João Bernardo Saldanha Stein, de 18 anos de idade, natural da cidade de Tramandaí, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações, a vitima estava morando num condomínio, alugado por outra pessoa. Na madrugada desta segunda, os criminosos quebraram o cadeado do portão de entrada do prédio, subiram para o primeiro andar, quebraram outro cadeado num portão de acesso ao kit net, onde João Bernardo dormia sozinho.

A porta única do pequeno apartamento também foi arrombada e a vitima morta com cerca de 30 tiros de pistola, todos pelas costas. Segundo o perito Otavio Domingos, os criminosos utilizaram pistola 380 e ponto 40. 
 
A equipe de pericia criminal localizou mais de 30 cápsulas e projeteis dos dois tipos de armas.

Pela dinâmica da pericia, é possível que João Bernardo tenha sido morto dormindo e nem chegou a ver os matadores. João Bernardo Saldanha Stein estava em liberdade vigiada e utilizando tornozeleira eletrônica. 
 
No site do Tribunal de Justiça do RN, consta dois registros, um deles por posse de droga e segundo informações, o outro é por pensão alimentícia.


O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário