quarta-feira, 4 de julho de 2018

Quadrilhas fortemente armadas invadem duas cidades e arrombam agências dos Correios no RN

 
Dois municípios do interior do Rio Grande do Norte tiveram agências dos Correios arrombadas na madrugada desta quarta-feira, 04/07. Casos aconteceram em Pilões, no Alto Oeste, e em Várzea, na região Agreste potiguar.
 
O primeiro caso aconteceu por volta de 1h30 no município de Pilões. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade em uma caminhonete vermelha, um carro de passeio e duas motocicletas.
 
Os criminosos metralharam a sede da Delegacia, onde se enconrta o único policial que estava de serviço. Em seguida, arrombaram a marretadas a agência dos Correios. O cofre foi arrombado também. Após roubar o dinheiros, os assaltantes fugiram deixando grampos espalhados pelas ruas da cidade. A ação visa dificultuar a perseguição policial.
 
Em Várzea, o caso aconteceu por volta das 3h. Usando o mesmo modus operandi, os bandidos invadiram a cidade e arrombaram a agência. O alarme disparou fazendo com que o gerente acionasse a Polícia Militar. A PM chegou ao local e os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Grampos foram espalhados pelas estradas para evitar a perseguição. A polícia encontrou um dos veículos usado no crime.


Portal Mossoró Hoje com informações G1 RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário