terça-feira, 10 de julho de 2018

Suplente de Vereadora e Presidente do PHS do município de Janduís, comemoram liberação de dinheiro para compra de ambulância

Suplente de vereadora Jaciara Arruda, com o deputado Souza e o esposo Orisvaldo Marques
 
Orisvaldo (à direita) ao lado do prefeito Zé Bezerra em reunião para conseguir o benefício para a população janduíense

A suplente de vereadora Jaciara Arruda (PHS) e seu esposo Orisvaldo Marques (presidente do PHS municipal), comemoram a liberação do dinheiro, através de emenda do deputado estadual Souza (PHS), para comprar de uma ambulância para o município. Havia mais de dez anos que Janduís não recebia uma ambulância. 

“Vínhamos lutando por isso há muito tempo, pedimos ao deputado Souza que se sensibilizou com a situação do município e graças a Deus, nosso pleito foi atendido e quem vai ganhar com isso é a população”, comemorou o casal. Marques ainda destaca o empenho do prefeito Zé Bezerra (PSOL) em organizar a parte burocrática da prefeitura para que pudesse receber o recurso “o prefeito não mediu esforços e conseguiu organizar toda a documentação e mostrou empenho e conseguir esse benefício em prol da população”, reconhece Orisvaldo Marques.

Trâmite
A emenda do deputado Souza para compra da ambulância é de R$ 80 mil com a contrapartida da prefeitura no valor de R$ 4 mil. Agora, o Poder Executivo vai realizar a licitação e no curto prazo, o município fará a entrega da ambulância para amenizar os problemas de transporte na saúde do município.


Blog Fala RN 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário