quarta-feira, 22 de agosto de 2018

"Altíssima periculosidade": polícia prende acusado de tráfico e assaltos na Grande Natal

 
A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim e a Delegacia Municipal de Nísia Floresta elucidaram diversos roubos ocorridos nas cidades recentemente. As investigações apontaram que Rudson Santos da Silva, 22 anos, é um criminoso de "altíssima periculosidade" e com participação em diversos assaltos.

A pedido da polícia, a Justiça Estadual expediu três mandados de prisão contra Rudson. Após diligências, o acusado foi preso nesta terça-feira, 21/08, por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar.
 
Em continuidade as diligências, uma equipe de Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, retornou até o local da prisão de Rudson, uma residência localizada em Pium, e conseguiu localizar e apreender dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína e dois rádios comunicadores pertencentes a Rudson, autuando o mesmo pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia pede que, caso alguma vítima o reconheça, compareça a Delegacia da circunscrição aonde ocorreu o fato para que novos procedimentos sejam instaurados.
 
A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk-Denúncia" próprio através do aplicativo WhatsApp no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário