sábado, 18 de agosto de 2018

Após perseguição policial a Bibi, polícia prende companheira com moto roubada na zona rural de Upanema

Diversas ações policiais continuam sendo realizadas em Caraúbas e em municípios vizinhos em busca dos assaltantes que participaram do assalto ao ônibus dos estudantes que terminou com a execução do Cabo Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, no início da noite da última quinta-feira (16/08).

No início da tarde deste sábado (18), mais uma pessoa foi presa na zona rural de Upanema, em ação comandada por terra pelo Major Carvalho e por cima no helicóptero, pelo Major Brilhante, no entanto, não se sabe se tem ligação com o bando que vitimou o PM.

A polícia recebeu denúncia anônima que Abimael de Oliveira, vulgo “Bibi”, natural de Caraúbas, com passagem pela polícia por diversos delitos, estava em uma casa no Sítio São Geraldo, zona rural do município de Upanema. Os policiais foram até o local e quando Bibi viu os policiais chegando fugiu para dentro do mato. A Polícia realizou busca no local e passou mais de duas horas no mato, no entanto, não obtiveram êxito.

Na casa, a polícia conseguiu prender a esposa de Bibi, identificada como Antônio Rita Brito da silva, conhecida como “Casinha”, natural de Caraúbas. Ela estava com uma motocicleta roubada.

Casinha foi conduzida para a Delegacia de Caraúbas, mas como o Plantão de Upanema pertence a Mossoró a mulher de Bibi foi levada para a delegacia de Plantão da cidade de Mossoró.

Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário