sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Assassinos vão matar desafeto e matam também jovem que estava na casa vizinha em Mossoró

A Polícia Militar registro no início da noite desta quinta-feira, 02/08, um duplo homicídio no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste de cidade de Mossoró. Francisco Cleiton de Melo Arruda, o Lourinho, de 26 anos, sofreu vários tiros, e uma jovem conhecida por Joyce foi baleada na cabeça.
 
Joice estava dentro de casa quando os atiradores entraram perseguindo Lourinho e sofreu um tiro na cabeça e morreu no local. Lourinho foi alcançado pelos atiradores dentro de um guarto, sofreu vários tiros e chegou a ser socorrido para a UPA do Alto São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Lourinho havia sofrido tentativa de homicídio no dia 20 de fevereiro deste ano na feira do Vuco Vuco. Na época, foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e conseguiu sobreviver. Teria recebido orientação de familiares e amigos para ir embora de Mossoró e preferiu ficar.
 
Na noite desta quinta-feira, 02/08, estava conversando com amigos na calçada de casa quando teria chegado os atiradores, possivelmente os mesmo que tentaram mata-lo no dia 20 de fevereiro deste ano no Vuco Vuco, bairro Santo Antônio. 
 
Lourinho correu e a primeira casa que encontrou aberta, entrou, numa tentativa de espacar dos atiradores. Joyce estava na casa, falando ao celular, via rede social, quando foi surpreendida com tiro na cabeça. O perito Jader Viana acredita que ela nem percebeu o que aconteceu.
 
Lourinho tentou se refugiar dentro do quarto, foi alcançado pelos atiradores e sofreu vários tiros. Foi levado às pressas para a UPA do Alto São Manoel, mas já chegou lá sem vida. Com mais estes dois casos de homicídios, o município de Mossoró chega a 153 Condutas Violentas Letais e Intencionais só neste ano de 2018.
 
Os corpos das vítimas foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e liberado para velório e sepultamento nesta sexta-feira, 03/08. Os primeiros levantamentos do local da ocorrência foram feitos por policiais militares e agentes civis de plantão.
 
O caso deve ser investigado pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, que já investiga mais de 500 outros casos com poucos policiais, pouco auxílio de perícia forense e quase nenhuma estrutura de tecnologia.
 
No local errado
 
Joyce reside no bairro Belo Horizonte, zona sul, bem distante do local que foi assassinada com um tiro na cabeça na zona leste da cidade. Ela estava com o filho da dona da casa, que ela havia conhecido nas redes sociais. No momento que foi assassinada, conforme relata o site O Câmera, estava passando mensagens para os seus familiares avisando o local que estava.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário