domingo, 19 de agosto de 2018

Ataque a tiros no bairro Ouro Negro deixa garoto de 14 anos morto e outras três pessoas baleadas em Mossoró

 
Um confronto entre facções que controlam o Bairro Belo Horizonte, da zona sul, e do bairro do Ouro Negro, zona oeste, resultou com a morte do garoto Biellzinho Oliveira, de 14 anos, e de outras tres pessoas baleadas, sendo uma delas identificada por Francisca/Duda, no Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM).
 
A troca de tiros aconteceu logo após as 19 horas deste sábado, 18/08. Homens se aproximaram do bairro num carro (sem identificação confirmada) e abriram fogo nas imediações da pracinha, onde costumeiramente as crianças e alguns adultos ficam brincando no início da noite.
 
Existem relatos no bairro Ouro Negro que alguns moradores revidaram os tiros e existem informações que não houve revide. O fato é que Biellzinho estava brincando em frente de casa e foi atingido, apesar dos esforços dos moradores em socorrê-lo, já chegou ao HRTM sem vida.
 
Quanto as outras três vítimas, o HRTM não informou o quadro de saúde. São dois homens (Paulista e e Jadson Silva) e uma mulher conhecida por Francisca/Duda. Um dos homens, após fazer curativos nos ferimentos de tiros nas pernas, chamou um mototaxista e foi embora na garupa da morto.
 
No bairro Ouro Negro há pelo três dias que o clima está tenso. Os moradores já haviam sido avisados que há qualquer momento aconteceria o ataque dos bandidos que controlam o crime no bairro Belo Horizonte. Eles relatam que eram "amigos", mas ficaram "inimigos".
 
Há princípio, o ataque estava sendo esperado para acontecer nesta sexta-feira, 17. Os moradores, inclusive, foram orientados a ficarem dentro de suas casas e homens armados foram vistos de prontidão para um possivel confronto, o que terminou acontecendo neste sábado, 18.
 
Após a troca de tiros, a Policia Militar chegou ao local rápido, mas já não encontrou os atiradores. As vítimas estavam sendo socorridas para o HRTM. Em seguida, os moradores tiveram informações de tiros também na favela do Forno Velho, que fica nas margens da BR 405, saída para Apodi.
 
O corpo do adolescente deve se encaminhado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e depois deve ser liberado para velório e sepultamento. No bairro Ouro Negro, o cenário é de tristeza e revolta com a morte do garoto Biellzinho e das outras três pessoas baleadas,
 
O caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 163 neste ano de 2018 em Mossoró deve ser apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Os primeiros levantamentos serão feitos pelos agentes civis da Delegacia de Plantão e repassados a DHPP.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário