quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Campo Grande abre Programação do Agosto Lilás com eventos na zona urbana e rural do município


Com o propósito de conscientizar a população sobre os tipos de violência doméstica, o direito das mulheres e, sobretudo, propagar que “a violência contra a mulher não tem desculpa, tem consequências”, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, iniciou a programação local do Agosto Lilás, com palestras nesta última segunda-feira, 13/08, na zona urbana e rural.

Com o tema "Um mês, uma cor, uma luta diária", a programação deu-se início durante a manhã, onde a Prefeitura Municipal de Campo Grande, realizou uma importante palestra com a Presença de Flávia Lisboa - Secretária Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres do Rio Grande do Norte, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC).

O evento contou ainda com a Presença do Prefeito Municipal, Manoel Veras, Secretários e Coordenadores da gestão trabalhando com o povo.


No fim da tarde e início de noite, a programação foi até a comunidade de Milagres, zona rural de Campo Grande, onde ocorreu palestras sobre a campanha e ainda apresentação de documentários e distribuição de materiais.

Sobre a Campanha

Criado pela Lei Ordinária Nº 10.066, de maio de 2016, o Agosto Lilás foi instituído no calendário oficial do Rio Grande do Norte como o mês de proteção à mulher.















Clique Aqui para ver todas as Fotos.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário