domingo, 19 de agosto de 2018

Duas pessoas são baleadas durante festa no Braguinha em Caraúbas; um ficou gravemente ferido

Duas pessoas foram baleadas durante uma festa do Clube do Braguinha na madrugada deste domingo (19/08), na cidade de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a motivação dos disparos de arma de fogo foi por ciúmes.

De acordo com informação da Polícia Militar, durante uma festa no Clube do Braguinha, no Bairro Alto São Severino, por volta das 2h30, um jovem identificado como Bruno, com ciúme por um homem ter passado Roçando em sua companheira puxou um revolver de calibre 22, efetuou vários disparos, e duas pessoas foram baleadas.

Os tiros atingiram as pessoas de Julison Cesar de Oliveira, 35 anos, e José Sidney Fernandes, 30 anos, que foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com o Major Carvalho, a vítima José Sidney foi atingido com tiros na região das nádegas e na cabeça, já Julison Cesar foi atingido com um tiro na perna esquerda e pegou na veia femoral. Ele foi transferido em estado gravíssimo para Mossoró, mais segundo informações, a sua situação é estável neste momento.

A Polícia, sob o comando do Major Carvalho, que estava em diligencias pela zona rural em busca dos suspeitos que executaram o PM, foi acionada e realizou diligencias, mas Bruno não foi localizado até o fechamento da redação da matéria do site Icém Caraúbas.

Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário