sexta-feira, 24 de agosto de 2018

"Ele queria dinheiro para comprar droga", diz irmão do acusado de matar o próprio pai em Mossoró

Dinheiro para comprar droga e uma motocicleta foram os motivos da discussão que resultou na morte do idoso Raimundo Nonato Torquato, 66 anos, nesta quarta-feira, 22/08, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. O assassino é o próprio filho da vítima, identificado como Rosemberg de Araújo Torquato, de 39 anos, que está preso na Cadeia Pública de Mossoró.

A motivação do crime foi revelado à imprensa por outro filho do idoso, Ricardo Torquato, que compareceu até à Delegacia de Homicídios para denunciar o irmão.

"Todo dia de manhã já é frequente ele amanhecer infernizando por droga, aí ele queria dinheiro para comprar droga, ele também vinha cobrando uma moto que tinha lá em casa, alegando que meu pai tinha dado a moto para ele [...] não tinha (dinheiro) e também não é todo dia que a gente tem dinheiro para seu fulano tá usando com droga, foi a partir desse momento", disse Ricardo Torquato.

O jovem explicou que na discussão, o seu irmão Rosemberg começou a agredir o pai com barras de ferro e o agarrando pelo pescoço. Já fora da casa, Rosemberg teria pegado uma pedra para atingir o próprio pai. Ele acabou sendo interrompido por uma vizinha, que levou o idoso à UPA do Alto de São Manoel. Ele teria chegado com vida, e sofreu um infarto. 

Jovem explica, em detalhes, como o irmão matou seu pai:

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário