quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Festa de Sant'Ana 2018 em Campo Grande/RN foi umas das mais tranquilas dos últimos tempos segundo balanço da Polícia Militar


De acordo com o Sargento PM Tárcio Fernandes a festa de Sant'Ana deste ano de 2018 foi uma das mais tranquilas de todos os tempos com zero ocorrências durante os 10 dias festivos dedicados a padroeira do sertão e dos campo-grandenses.

Antes de iniciar o ciclo festivo o sargento Tárcio Fernandes repassou a toda população e visitantes, relevantes dicas de segurança.

O Sargento aproveitou para agradecer a todos que direta e indiretamente contribuíram com a segurança pública da cidade de Campo Grande.


Em especial a todos os policiais pertencentes a 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande inserida no 10° Batalhão da PM sediado na cidade de Assú.

Guerreiros que incansavelmente se doaram para que esta festa fosse uma das mais tranquilas de todos os tempos, onde todos puderam desfrutar da festa em clima de total tranqüilidade, graças ao grande efetivo de segurança pública que foi disponibilizado para dar total segurança a população.

Por fim o Sargento Tárcio agradeceu ao comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte o Cel Osmar, ao comandante do 10º Batalhão da PM Coronel Assis Santos, ao comandante do CPI Coronel Arcanjo, e a Secretária de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte Dra. Sheila Freitas, e ao prefeito Manoel Veras e ao Vereador Nilson Júnior, entes estes que deram total apoio para a segurança da população de Campo Grande e visitantes. Através da vinda de um grande efetivo das polícias Militar, (GTO) e Civil, tudo isso contribui para que a festa terminasse com o resultado de ocorrências zero.




Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário