quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Homem suspeito de vários arrombamentos a residências e comércios é preso em Caraúbas

Um homem de 31 anos foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (15/08), por suspeita de pratica de arrombamentos na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, contra o homem existe várias acusações de crime de violação de residências.

A prisão do suspeito identificado como Gledson de Santana, 31 anos, conhecido por “Bocão”, foi feita pela guarnição sob o comando do Sgt. A. Medeiros, quando ele estava em sua residência que fica por trás do Hospital Regional de Caraúbas, no Bairro Sebastião Maltêz.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram na residência de Bocão, ele tentou se evadir do local e foi contido e preso. A ação policial se deu devido Gledson de Santana está sendo investigado por diversos delitos de arrombamentos a residências e comércios, como o arrombamento a Churrascaria Portal do Oeste (RELEMBRE).

Gledson de Santana já tem passagem pela polícia por outros delitos, veja algumas matérias: Jovem conhecido por "Bocão" é preso por furto na cidade de Caraúbas – Furto na delegacia de Caraúbas, Homem é preso após furtar peças de motocicletas apreendidas dentro da Delegacia de Caraúbas, entre outros.

Na noite que a residência de Kleber foi arrombada e assaltada, ele estava na cena do crime e foi flagrado por câmeras instaladas em residência próximo ao ocorrido (Veja o vídeo).

Gledson de Santana foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo, onde ficou à disposição da justiça.


Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário