terça-feira, 14 de agosto de 2018

Janduís | Câmara Municipal aprova Moção de Louvor pelos 49 anos do grupo de Círculo de e do conjunto Som de Paz da igreja Assembleia de Deus

Por iniciativa do vereador Arhur Barbosa (PSOL), foi aprovado na manhã desta segunda-feira, 13/08, em sessão ordinária e, por unanimidade, uma Moção de Louvor em reconhecimento aos 49 anos de existência do Círculo de Oração e do conjunto de Senhoras, Som de Paz, da igreja Assembleia de Deus, no município.

A igreja comemorou no último fim de semana, os 49 anos de existência e o vereador teve a oportunidade prestigiar a abertura do evento, na sexta-feira. Em plenário, o parlamentar falou da importância desta homenagem, proposta por seu mandato "dá pra perceber da alegria da comunidade evangélica em receber a nossa presença. Tanto o Círculo de Oração como o conjunto de Senhoras, Som de Paz, é uma atividade que vem fazendo a diferença no nosso município, na pregação do evangelho, da palavra de Deus e que nos torna mais sábios, contribuindo para vivermos com harmonia e mais amor ao próximo", comentou o autor da homenagem Arthur Barbosa.
 
Arthur Barbosa, autor da propositura aprovada por unanimidade
  
Blog Fala RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário