sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Mãe e filha são presas por ajudarem quadrilha que matou PM Ildônio em Caraúbas

 
A Polícia Civil e Militar prendeu nesta sexta-feira, 24/08, mais duas suspeitas de envolvimento no assassinato do policial militar Soldado Ildônio, ocorrido no último dia 16, na RN-117, entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste potiguar.
 
Foram presas: Rosilene Araújo de Oliveira, de 55 anos, e Aysla Melquíades Oliveira, de 23 anos - mãe e filha. As duas são apontadas pela Polícia Civil como integrantes da quadrilha que vitimou o policial de forma brutal. A Justiça Estadual expediu mandados de prisão preventiva contra as duas. 
 
Rosilene é mãe de "Paulista", que está sendo procurado por integrar a quadrilha, mas que não teria participado do crime que vitimou o policial.
 
A Polícia Civil esclareceu ao MOSSORÓ HOJE que as duas não deram apoio à quadrilha necessariamente quanto ao assassinato do PM. Elas auxiliavam os criminosos em outros crimes, como assaltos, praticados na região de Caraúbas.
 
Após serem autuados pelos delegados, as duas foram encaminhadas ao sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde ficam à disposição da Justiça Potiguar.
 
Na operação, comandada pelos delegados Cristiano Othon e Sandro Régis, nove suspeitos já foram presos desde o dia do crime. Veja nomes abaixo:
 
Presos no caso Ildônio
 
1 Aleilson Melquiades de Oliveira, 18 anos
2 Luiz Felipe de Lima, 18 anos
3 Nelson Gomes Fonseca
4 Kleison Yuri da Silva, Kleison Yuri
5 Antônio Moab Pimenta Medeiros, de 27 anos
6 Grécia Teodora Gurgel de Medeiros, de 21 anos
7 Talyson Dantas da Silva, de 22 anos
8 Letícia Hellen Gouveia dos Santos, de 21 anos 
9 Adolescente apreendido entregue as autoridades
 
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário