quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Mulher morre ao colidir moto em poste de iluminação pública no Bairro Sumaré em Mossoró

 
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h40min, desta terça feira, 31/07, em uma Rua por trás da Base 34 da Petrobras no Bairro Sumaré em Mossoró RN, deixou uma vítima fatal.

De acordo com Boletim de Ocorrência, registrado, por volta das 18h50min desta terça, na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, com solicitação da guia de liberação cadavérica, Regiane Praxedes de Lima, 29 anos, residente na Rua Zeus no Sumaré, pilotava uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo e possivelmente bateu em um poste de iluminação pública.

A vítima ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar. O corpo de Regiane Praxedes, será removido do necrotério do HRTM, para o setor de medicina legal do Itep, onde será necropsiada e depois liberada para a família providenciar, velório e enterro.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) deverá encaminhar o laudo da necropsia para a 1ª Delegacia Distrital da Polícia Civil. no Alto São Manoel, que vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário