segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Polícia prende acusada de organizar protesto em prol de presos a mando do Sindicato do RN

 
Em continuidade à Operação 60 horas, a Polícia Civil e Militar de Assú prendeu nas primeiras horas segunda-feira, 27/08, uma mulher acusada de organizar um protesto em favor de presos a mando da facção criminosa Sindicato do Crime ou Sindicato do RN.

Na mesma ação, outras cinco mulheres e uma adolescente foram conduziadas à delegacia para confirmação de informações. Elas iriam cumprir o "salve" (ordem) da facção criminosa.
 
Conforme as mensagens compartilhadas por redes sociais, o protesto em prol de benefícios aos presos aconteceria nesta segunda em frente à sede do Ministério Público Estadual (MPRN) Comarca de Mossoró.

 
Jane Kelly Dantas de Macedo, de 24 anos, foi presa. A mesma foi autuada na Delegacia de Assú por integrar a facção criminosa e, inclusive, ela é apontada como chefe da facção na cidade. O trabalho é comandado pelo delegado Cidorgenton Pinheiro.
 
Segundo a Polícia, Jane Kelly tem ex-companheiro, atual namorado, tia e irmão todos presos e apontados como integrantes do SDC. "Ela tinha como uma das funções fazer cumprirem às ordens determinadas de dentro das cadeias", informou a Polícia.
 
Nesta primeira etapa da 2ª fase da Operação 60 horas, iniciada no dia 24 de agosto, os policiais prenderam mais seis homens - dois em flagrante e os demais em cumprimento de mandado de prisão: 
 
São eles:

1º Luiz Eliseu de Melo Neto, vulgo "Natali", 29 anos - mandado de prisão por roubo
2º Manuel Maria da Silva, vulgo "Maninho Raposo", 77 anos, mandado por estrupro de vulnerável
3º João Batista de Macedo, vulgo "Bastitinha", 48 anos, flagrante por violência doméstica
4º João Evangelista da Silva, vulgo "Dilé", 56 anos, flagrante por posse ilegal de arma de fogo 
5º Francisco Sandro de Souza, vulgo "Sandro", 30 anos, mandado por homicídio culposo no trânsito
6º Fábio Tenório de Moura, vulgo "Cu de cobra", 36 anos, mandado por tráfico de drogas.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário