quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Polícia prende mais uma universitária por participação no assassinato do Soldado Ildônio

A Polícia Civil e Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 22/08, mais uma suspeita de ajudar a quadrilha que matou o policial militar Soldado Ildônio, no último dia 16, lotado no município de Caraúbas, região Oeste potiguar.

A Justiça Estadual decretou a prisão preventiva em desfavor de Letícia Hellen Gouveia dos Santos, 21 anos, que estava no ônibus dos estudantes no momento do crime.

Leia mais

Polícia prende em Caraúbas mais outro suspeito dando suporte a quadrilha que matou PM Ildônio
 
Segundo o delegado Cristiano Othon, um dos responsáveis pelo inquérito policial, a acusada deu auxílio ao criminoso identificado como Vantuir Lima, que está sendo procurado. Letícia teria abrigado Vantuir em sua residência, bem como ajudado em sua fuga.

A polícia informou que chegou até Letícia porque ela postou uma fotografia em suas redes sociais juntamente com Vantuir dentro de sua residência.

Esta é a segunda prisão sobre o caso ocorrida nesta quarta-feira em Caraúbas. No início da manhã, Tallyson Dantas da Silva, de 22 anos, também foi preso. Até o momento, já são sete presos durante as operações das polícias Militar e Civil de Caraúbas e região.

No último domingo, a estudande de Direito Grécia Teodora foi presa acusada de passar informações sobre o policial Ildônio à quadrilha. Grécia é apontada como namorada de um dos integrantes do bando. Inicialmente, a Polícia Civil aponta que a quadrilha tem 12 integrantes. Até o momento sete deles foram presos. As investigações sobre o caso continuam.

O delegado Christiano Othon Costa de Melo e o Major Brilhante ressaltam que a operação deflagrada no dia de hoje, se deu especificamente para combater os "coiteiros" dos integrantes da facção criminosa Sindicato do RN.


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário