segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Popular é morto em quadra de esportes do Caic do Carnaubal, em Mossoró

 
Mais um assassinato em Mossoró. Manoel Batista de Lima Filho, de 31 anos, estava jogando com amigos na quadra de esportes do Caic do Carnaubal na tarde desta segunda-feira, 06/08, quando teria sido surpreendido pelos assassinos e morto a tiros.
 
A Policia Milita já foi acionada ao local, junto com a Policia Civil e a equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), a quem compete periciar o local e remover o corpo para exames na sede do órgão.
 
O sargento PM Rivelino apurou no local que o crime de homicidio foi praticado por dois homens numa motocicleta, que chegaram e pegaram a vítima de surpresa. O perito Renildo Marcelino observou que a vítima foi baleada por uma pistola .40.
 
Os policiais civis, de forma reservada, ouviram possíveis testemunhas no local, que estavam jogando bola com a vítima. Extra-oficial, informaram que a vítima, que é natural de Umarizal, respondia por homicídio. 
 
O CAIC
 
O assassinato aconteceu dentro do que deveria funcionar o Centro de Atenção Integral de Apoio a Criança e o Adolescente (CAIC), do bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró-RN. A instituição está totalmente abandonada. A vítima e os amigos estavam jogando bola na quadra do Caic quando foi surpreendido e morto.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário