quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Recepcionista que tirou um voto em 2016 assume cargo de vereadora em Alexandria

 
A morte prematura do vereador Leomar Ferreira, o Mazinho de Louro, do MDB, no dia 29 de junho deste ano, por complicações do H1N1, levou a Câmara de Alexandria a recepcionista Ione Costa Lima Maniçoba, do mesmo partido, que obteve apenas um voto nas eleições em 2016.

Ione Fortunato conta que o voto que conseguiu foi dela mesma, para não zerar. Disse que fez campanha para o amigo Mazinho de Fortunato, que foi o vereador mais votado de Alexandria na campanha passada, tendo conseguido 1.146 votos dos 10.683 aptos a votar no município.
 
Como não fez coligação, Ione Fortunato, mesmo tendo conseguido apenas um voto, era sua suplente. Ela assumiu o posto e teve o seu primeiro dia de trabalho, no parlamento municipal, no dia 8 passado. Disse que vai defender os interesses da zona rural.
 
“Eu tive pouco voto, mas não foi porque não tinha gente pra votar. Minha família é muito grande, mas eu pedia voto para Mazinho, que era um grande amigo. Não esperava assumir a vaga, assim como também não esperava a morte dele”, afirma a ex-recepcionista ao G1.

Mazinho morreu no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró/RN, no dia 29 de junho, aos 45 anos, após complicações causadas pelo vírus H1N1.


Portal Mossoró Hoje com informações G1 RN 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário