quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Uma mulher foi morta e outra baleada durante a madrugada desta quinta (02) em Grossos

O atentado a tiros, foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 03h00min desta quinta-feira, 02/08, dentro de uma casa, localizada na Rua Manoel Firmino no Centro de Grossos, cidade distante 47 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

No atentado, duas mulheres, identificadas como, Maria Ester Mangeth Correia, de 35 anos de idade, natural de Fortaleza no Ceará e Luana Kacia Brito, de 20 anos, foram baleadas, sendo que Maria Ester não resistiu e morreu no local. Luana Brito, foi atingida com um tiro na boca e socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde está internada.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, dois criminosos chegaram no local em uma moto, arrombaram a porta da casa, invadiram a residência e atiraram contra as duas vítimas.

No local, ninguém informar qual seria a motivação do crime, mas a polícia informou que Maria Ester, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive ela chegou a ser presa em janeiro de desse, na cidade de Tibau, por força de uma mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Governador Dix Sept Rosado. Em relação a Luana não há informação de Antecedentes criminais.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou procedimentos no local e removeu o corpo de Maria Ester, para sua base em Mossoró, onde será necropsiada e depois liberada para sepultamento. Este foi o sexto homicídio registrado na cidade de Grossos neste ano de 2018.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário