sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Usando helicóptero, mais de 100 policiais fazem buscas por bandidos que mataram soldado Ildônio

 
O Governo do Estado enviou o helicóptero Potiguar 1 para auxiliar nas buscas aos assaltantes que mataram o Cabo PM Ildonio José da Silva, de 43 anos, no início da noite desta quinta-feira, 16/08, no trecho da RN 117 entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado.
 
A primeira informação é de que os assaltantes são da região e na noite mesmo que aconteceu o evento criminoso, dezenas de policiais civis, militares e agentes penitenciários (cerca de 100) se voluntariaram para auxiliar nas buscas. O helicoptero do governo chegou na manhã desta sexta-feira.
 
Os policiais estão rodando as propriedades rurais na região que compreende entre as cidades de Caraúbas, Upanema e Governador Dix Sept Rosado. Acreditam que entre os assassinos estão alguns foragidos da Cadeia Pública de Caraúbas.
 
A lista de nomes dos suspeitos não foi divulgada oficialmente pela Polícia.
 
No início da manhã desta sexta-feira, 17/08, circularam informações que os policiais haviam chegado aos nomes dos seis assaltantes que obrigaram o ônibus escolar parar, entrar numa estrada de barro, arrastaram o policial de dentro e o mataram na parte externa.

Além de matar o policial, os assaltantes foram extremamente agressivos e roubaram pertences do policial e também dos estudantes, que estavam dirigindo a Mossoró para estudar. O Cabo PM Ildônio cursa Direito na UNP, em Mossoró, e fazia o trajeto com os estudantes.<br> <br> Em Mossoró, de onde o cabo PM Ildonio é natural, a Associação de Praças da Policia Militar de Mossoró e Região está ofertando uma recompensa de mil reais para quem fornecer informações que leve a Polícia até os assaltantes assassinos.

Veja mais

"Eles entraram direto para o policial, eles sabiam que era policial", relata estudante sobre morte de PM
 

Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário