sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vídeo mostra moradores procurando dinheiro após bandidos explodirem banco no RN

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra populares dentro da agência do Bradesco, em Tenente Ananias, algumas horas depois do banco ter sido explodido por uma quadrilha fortemente armada. Os moradores procuravam dinheiro. Foi o que relatou ao MOSSORÓ HOJE um morador da cidade, destacando que muitos estavam lá apenas por curiosidade.

Fato parecido aconteceu no dia 2 de agosto deste ano em Goianinha, região metropolitana de Natal. Após bandidos explodirem uma agência da Caixa, moradores pegaram o dinheiro que estava na agência e foram autuados. Foram levados cerca de R$ 10 mil. Um morador foi preso em flagrante. Outros três se apresentaram e devolveram o dinheiro.

O município de Tenente Ananias, localizado no Alto Oeste potiguar, foi aterrorizado por bandidos na madrugada desta sexta-feira (31/08). O banco do Bradesco e a agência dos Correios foram alvos dos criminosos, que usaram até uma ambulância para impedir a ação dos poucos policiais da cidade.

A informação é de que a quadrilha fugiu em direção ao estado da Paraíba. Eles usavam fuzis, espingardas calibre doze e pistolas. Na fuga, grampos foram jogados nas rodovias para impedir a perseguição policial. Antes disso, atiraram contra a delegacia e foram até o hospital, de onde pegaram a ambulância.

No banco, os criminosos explodiram os caixas eletrônicos. O prédio ficou bastante destruído. Na agência dos Correios, eles tentaram explodir o cofre. O local também foi bastante danificado. Até o momento, não há informação de quanto em dinheiro foi levado pela quadrilha.


Leia mais

Quadrilha explode caixas do Bradesco e tenta explodir cofre do Correios em Tenente Ananias
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário