terça-feira, 11 de setembro de 2018

Adolescente investigado por participar do assassinato de PM Ildônio é apreendido em Natal; Sete são procurados

A Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira (10/09), um adolescente de 17 anos suspeito de participar diretamente do assassinato do PM Ildônio, ocorrido no dia 16 de agosto deste ano na RN-117, entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar.
 
O menor estava no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital. Com sua apreensão, sete suspeitos de também participarem da morte do PM continuam sendo procurados.
 
Os policiais militares de Natal receberam a informação de disparos de arma de fogo na comunidade Leningrado. Chegando lá, avistaram o rapaz e o abordaram. Eles estava sem documentos. Após sua identificação, os PMs constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
 
A Associação de Praças da Polícia Militar (Apram) oferta recompensa de R$ 11,4 mil para quem repassar informações sobre os sete criminosos que atuaram na morte do policial. Até o momento, mais de 10 pessoas foram presas por participação direta ou indireta no crime.

Procurados:

Vantuir Lima, 23 anos
Antônio Alcivan Fernandes Júnior ('Juninho Mangueira'), 18 anos 
Wilhiam Bezerra de Lima ('Belo das Mirandas'), 24 anos
Danilo Soares da Silva Fernandes,18 anos 
Lucivan Dantas ('Rabicó'), 18 anos
Judson Rodrigues Vieira ('Juca Ladrão'), 24 anos 
Obimael ('Bibi das Mirandas'), 23 anos
 
O policial foi morto quando estava no ônibus dos estudantes de Caraúbas em direção ao município de Mossoró. Os bandidos interceptaram o veículo, invadiram, identificaram o PM e mandaram ele descer, o executando com vários tiros logo em seguida. Entre os presos estão duas estudantes de Caraúbas suspeitas de repassar informações à quadrilha sobre o PM e também de dar fuga aos criminosos.

 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário