terça-feira, 4 de setembro de 2018

Arrastão termina com dois assaltantes mortos e um preso em Caicó

 
Um arrastão a uma residência na madrugada desta terça-feira, 04/09, terminou com dois assaltantes mortos e um terceiro preso no bairro Paraíba, no município de Caicó, na região Seridó potiguar.
 
Os moradores percebaram a presença dos criminosos na casa e ligaram para os vizinhos, que acionaram rapidamente a Polícia. A casa fica próxima a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, o que facilitou a chegada ao local.
 
Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos tentaram fugir pulando os muros das casas, subiram numa laje e atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, dois assaltantes foram alvejados e morreram no local. O terceiro foi preso.
 
O trio foi identificado como:
 
Óbito:

Mycon Michael, conhecido como Mateus  
João Paulo, conhecido como Paulinho
 
Preso:

Joanildo Francis de Araújo, conhecido como Janjão Ceramista
 
Em entrevista ao repórter Rosivam Amaral, do Caicó em Foco, o Tenente Coronel da PM Walmery Costa afirmou: "Eles não contaram conversa e atiraram nos policiais, eles estavam portando revólver calibre 38, escopeta 12 de fabricação caseira".
 
"É uma angústia muito grande saber que as residências das pessoas de bem estão sendo invadidas, infelizmente mais um fato aconteceu", disse o Comandante do 6º Batalhão da PM.
 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Caicó.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário