terça-feira, 25 de setembro de 2018

Assaltante mossoroense é morto e outro preso após assalto violento à residência em Assú

 
O assaltante mossoroense Daniel Alves Bezerra morreu em confronto com a Polícia Militar após praticar assalto violento a residência do comerciante Batista Guilherme, no bairro Dom Eliseu, em Assú-RN, por folta das 22 horas desta segunda-feira, 24/09.
 
Ainda da mesma ocorrência, o comandante da Polícia Militar na região de Assú, tenente coronel Assis Santos, informou que prendeu também o mossoroense Francisco das Chagas Teles Neto, que estava armado com um revolver calibre 38 e um carro roubado em Parnamirim.
 
Quanto ao outro assaltante, que tombou em confronto com os policiais, o comando da PM informou que ele estava usando um colete a prova de bala e tentou contra a vida dos policiais usando uma pistola. Os policiais estão em diligência para localizar e prender os demais do bando. 
 
O assaltante Daniel Alves Ferreira já vinha aterrorizando a população de Assú e municípios vizinhos há vários meses. O delegado Cidorgeton Pinheiro e também os policiais militares da cidade já haviam, inclusive, divulgado a foto dele pedindo informações para prende-lo.


Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário