quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Em confronto com a polícia "Paulista das Mirandas" morre em Mossoró

Um caraubense foragido da justiça foi morto na manhã desta quarta-feira, 19/09, na cidade de Mossoró, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, ao entrar em confronto com a polícia. De acordo com a Polícia Militar, o foragido tinha envolvimento com o bando que executou covardemente o Cabo Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, no assalto ao ônibus Universitário da cidade de Caraúbas, em uma quinta-feira, 16 de agosto.

As informações que chegam ao site Icém Caraúbas, é que a Polícia recebeu denúncia anônima de que em uma residência no Conjunto Liberdade havia um indivíduo armado, os policiais em posse das informações foram até o local.

Ao chegarem. bateram na porta e foram recebidos a bala, onde os policiais revidaram a ação criminosa e acabou baleando a pessoa de Acleilson Melquiades de Oliveira, 37 anos, conhecido como "Paulista, ou Paulista das Mirandas", natural de Caraúbas e foragido desde do dia 17 de março de 2018 do Presidio de Caicó.

A polícia socorreu Paulista para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha também envolvimento com o bando do "Novo Cangaço", com atuação nos Estados do Ceará e Paraíba.


Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário