segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Filho de prefeito de Coronel Ezequiel é encontrado morto em Jaçanã/RN

 
Um jovem de 22 anos, identificado como Eslen Laweran Pereira de Macedo, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10/09) dentro da casa de familiares dele na cidade de Jaçanã, distante 147 quilômetros de Natal. Ele é filho do prefeito de Coronel Ezequiel, o Boba (MDB), como é mais conhecido Cláudio Marques de Macedo. 
 
Segundo a PM, a casa onde o corpo foi encontrado fica na Praça João Fortunato de Medeiros, próximo ao mercado público municipal. O corpo tinha ferimentos de bala na cabeça. Nenhuma arma foi encontrada no imóvel. 
 
Em contato com o G1 RN, o próprio Boba confirmou que vai decretar luto oficial de três dias em Coronel Ezequiel, e que não tem ideia do que aconteceu. "A casa é da avó e de um tio, que estão fora do estado. Ele estava sozinho. Não sabemos o que aconteceu. Estamos muito abalados", disse o prefeito. 
 
Comandante da PM no município, o sargento Ronildo Amaral acredita que Eslen foi assassinado. “Ele levou seis tiros. E depois do barulho dos disparos, vizinhos disseram que viram um homem circulando em uma motocicleta”, acrescentou. 
 
A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário