segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Homem é morto com tiro de espingarda durante assalto a caminho de igreja em Caraúbas e outra pessoa foi baleada

Um homem de 37 anos foi morto ao levar um tiro de espingarda durante um assalto na RN-233, entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde da sexta-feira (07/09), já escurecendo, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (8).

Francisco Zeliton Oliveira da Silva, morador do assentamento Glênio Sá, estava em uma motocicleta, a caminho de uma igreja evangélica em Caraúbas, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os bandidos levaram o veículo, mas deixaram a arma do crime jogada no meio do mato. A espingarda, que é de fabricação caseira, foi recolhida e levada para a delegacia.
 
A PM disse que os assaltantes são cinco rapazes – a maioria aparentando ser menor de idade – e que poucos minutos antes já haviam cometido um outro crime na região. Na ocasião, o grupo tentou roubar uma moto que passava pelo mesmo trecho da rodovia, mas o condutor não parou, e acabou levando um tiro de raspão no braço direito. 

Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 
G1 RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário