segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Integrante do PCC revela como e por que matou e esquartejou rival no RN; veja vídeo

 
"Nós é o certo, o justo e o correto, nós não aceita covardia, nem pilantragem, nem estupro, nem 'cabuetagem', que é o jeito que eles vivem aí, oprimindo à população". O relato é do preso, Manoel Marcos de Melo Brito, de 26 anos, integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi dado à Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
 
Manoel Marcos foi preso na última semana acusado de matar e esquartejar um integrante da facção rival "Sindicato do RN", em São Gonçalo do Amarante. O homicídio aconteceu no dia 18 de setembro e após trabalho de investigação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, o acusado foi preso e um adolescente apreendido.
 
Em depoimento à Polícia, Manoel Marcos relatou como procedeu o crime e por qual motivo. Ele disse que os integrantes do Sindicato do RN agem de forma covarde com à população, cobrando "caixinhas" (dinheiro).
 
Revelou como matou o rival: "Arranquei a cabeça dele, torei os braços, tirei tudo, o coração, é desse jeito que nós faz aí".
 
Veja o depoimento do acusado:
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário