sexta-feira, 7 de setembro de 2018

"O ser humano é tão mal assim. Nunca fiz mal a ninguém", diz Bolsonaro após sofrer facada e ser cirurgiado

O candidato a presidência da república Jair Bolsonaro gravou um vídeo e postou na internet no leito de Unidade de Terapia Intensiva que está internado, em estado grave, após sofrer uma facada no abdomem e passar uma cirurgia complexa no Hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

No seu discuso após se recuperar do efeito da enastesia da cirurgia, Jair Bolsonaro lembrou do momento da facada, dizendo que "a dor foi insuportável". Comparou com uma "pancada forte na boca do estômago" e desde o início, devido a dor, já "me pareida que algo mais grave estava acontecendo".
 
O capital do exercito agradeceu a toda a equipe médica e enfermagem, aos amigos, familiares e eleitores. Destacou o amigo Mário, que ele cita no vídeo. diz que é bem mais do que um irmão. Se dirigindo a Mário, disse que "todos nós temos uma missão aqui na terra e esta missão será cumprida por mim e por você, Mário". 
 
"Até o momento Deus quiz assim e estamos levando. Temos nos preparado para momento como este, porque voce corre riscos. As vezes isto não vinga, né. Sabe, o ser humano é tão mal assim. Nunca fiz nada a ninguém", diz o candidato Bolsonaro. 
 
No restante do depoimento, digo em voz baixa, roca e semblante abatido, Bolsonaro fala da família, novamente dos amigos, agradece aos médicos e lamenta não poder está presente na Avenida Presidente Vargas participando do desfile de Sete de Setembro.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário