quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Polícia encontra arma e material que podem ter sido usados para matar agricultor durante assalto na RN 233 em Caraúbas

O material foi localizado na tarde desta quarta-feira, 19/09, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, através de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar depois de denúncia anônima.

Após denúncia anônima que uma arma e materiais utilizados por elementos em práticas criminosas na RN 233, rodovia entre as Cidade de Caraúbas e Campo Grande, estaria escondido entre o Açude Grande e o Açude de Alípio, guarnições das Polícias Civil e Militar se descolaram para a região Sul da cidade e encontraram o material dentro de um matagal de difícil acesso.

Os policiais trabalham com a hipótese de que a arma e o material apreendido possam ter sido utilizados para matar um agricultor que morava no Assentamento Glênio Sá, e tinha saído para um culto evangélico no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas. Quando ele trafegava em uma motocicleta pela RN 233 foi morto em uma abordagem dos criminosos durante uma tentativa de assalto. (RELEMBRE).

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.
 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário