sábado, 15 de setembro de 2018

Prefeito Manoel Veras agradece apoio de Pitombeira e comunidades vizinhas


Nesta sexta-feira (14/09), estivemos na Pitombeira e comunidades vizinhas, conversando com os amigos, e aqui desde já, quero agradecer a cada um de vocês que me receberam em sua casas, pelo carinho e pelo respeito, comigo e minha equipe.

É muito gratificante ser recebido tão bem em suas casas, e mais gratificante ainda é saber que nosso trabalho tem refletido na melhoria de vida de cada um de vocês. Obrigado pelo reconhecimento e por estarem mais uma vez apoiando o progresso, e por acreditarem que os candidatos que o amigo de vocês Manoel Veras, escolheu para este pleito de 2018 é o melhor para nossa cidade.
 
Não temos tempo para o passado, este assunto não nos interessa, e nem se quer entra em nossas conversas. Escolhemos o deputado Estadual Raimundo Fernandes, Deputado Federal José Agripino e Carlos Eduardo Governador, não em troca de favores próprios, mas sim, por eles terem nos procurado para assumir compromisso com Campo Grande, este é o nosso único termo para estar apoiando estes candidatos.

Campo Grande escolheu e vota em quem tem compromisso com nosso município, é José Agripino, Raimundo Fernandes e Carlos Eduardo para governador.












Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário