terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prefeito Manoel Veras e o Vice Alzay Pimenta realizaram grande carreata e comício em Campo Grande

Seguindo a agenda da campanha eleitoral em Campo Grande, o prefeito, Manoel Veras e o vice-prefeito, Alzay Pimenta – realizaram uma grande carreata pelas ruas de Campo Grande, que culminou em um grande comício.

Ao lado do deputado estadual, Raimundo Fernandes, do Deputado Federal Felipe Maia, que na oportunidade representou José Agripino Candidato a Deputado Federal, Carlos Eduardo, candidato a Governador do Rio Grande do Norte, juntamente com seu Vice Kadu Ciarlini, percorreram pelas ruas de Campo Grande na noite da última sexta-feira (21/09).


De acordo com Raimundo Fernandes, a carreata de Campo Grande, foi a maior que ele participou nestas eleições 2018. Raimundo Fernandes, conta hoje com 16 Prefeitos e vários ex-prefeitos, apoiando sua campanha para deputado estadual, que conta irá para seu décimo mandato.

O Deputado Federal Felipe Maia, relatou do compromisso que seu mandato e o mandato do Senador e candidato a Deputado Federal José Agripino tem com Campo Grande, ambos destinaram em emendas parlamentares para o município mais de 1 milhão de reais entre os anos de 2017 e 2018.
 

Carlos Eduardo, candidato a Governador do RN, agradeceu a bela recepção que a população de Campo Grande, tiveram com ele e os demais candidatos, e falou um pouco da sua trajetória de experiência administrativa, sendo eleito por quatro vezes, Prefeito de Natal, e tendo vencido a última ainda no primeiro turno das eleições. Falou também de seus planos para o Rio Grande do Norte e garantiu que sendo eleito, Campo Grande finalmente terá um governo parceiro e que contribuirá com o desenvolvimento do município.
 

Manoel Veras, falou dos avanços conseguidos pela gestão municipal em seu governo, nos diversos setores, educação, saúde, agricultura e desenvolvimento social, ainda do seu compromisso com a segurança pública local, onde a Prefeitura cumpre diversos papeis que seriam de responsabilidade do governo do estado. O mesmo ainda agradeceu a presença de todos, que em um grande ato de democracia demonstraram seu reconhecimento a tudo Campo Grande tem conquistado com uma gestão pautada no respeito, na humildade onde o povo sempre está em primeiro lugar, e acima de tudo, pautada em muito trabalho.
 
















Clique AQUI para ver todas as Fotos.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário