segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Quadrilha explode presídio de segurança máxima de João Pessoa e mais de 50 presos perigosos fogem

 
Quadrilha fortemente armada estouraram com dinaminte o acesso ao Presídio PB1, em João Pessoa/PB, durante a madrugada desta segunda-feira, 10/09. O ataque foi narrado pelas redes sociais pelos moradores vizinhos ao presídio e também por policiais.
 
O portão de acesso à unidade prisional foi totalmente destruído por dinamite.
 
Informações preliminares indicam que os alvos da busca dos bandidos foram os os quatro presos suspeitos de participar do ataque ao carro-forte na BR-230, em Cruz do Espírito Santo. De acordo com a polícia, eles integram uma organização criminosa que atua em todo Brasil.
 
A quadrilha presa na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, no mês passado, era procurada nos estados do Paraná e Rio Grande do Norte, além da Paraíba. No Rio Grande do Norte, a quadrilha matou o gerente do Correios na cidade de Patu.
 
Os policiais que estavam de folga e quem estava de serviços em outras regiões de João Pessoa foram para o presídio. Ao se aproximarem, houve confronto com a quadrilha. Pelas redes sociais, os policiais narraram que um tenente da PM sofreu um tiro de fuzil na cabeça e morreu.
 
Os policiais enviaram mensagens para familiares e amigos avisando para não saírem de casa. A razão é que muitos presos fugiram do PB1, que é considerado de segurança máxima, e estão espalhados pelas ruas da capital, principalmente na região de Mangabeira.
 
Ao G1 da Paraíba, a PM informou que pelo menos 50 bandidos fugiram do PB1. Depois que a quadrilha fugiu, os policiais militares somaram esforços e conseguiram recapturar pelo menos 20. Estão pedindo ajuda aos policiais também de outras cidades para auxiliar nas buscas.
 
 
Portal Mossoró Hoje com informações do G1, PB Hoje e Notícias Extras

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário