quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Suspeitos furam barreira policial, batem carro e acabam presos na RN-015 entre Mossoró e Baraúna

 
Policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) prenderam por volta das 6h desta quarta-feira (26/09) três suspeitos de assalto - entre eles um adolescente de 17 anos, nas imediações da RN-015, entre Mossoró e a cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar.
 
Antes de serem presos, os suspeitos colidiram com o veículo, Siena (OSE 0983), que havia sido roubado. Tentaram fugir e acabaram presos pelos policiais Sargento Almeida e Soldado Clementino, da equipe TOR 01 (Tático Operacional Rodoviário). A ação foi comandada pelo Major Lima, comandante do 2º DPRE.
 
Os dois maiores foram identificados como: Antônio Magno Lopes da Silva, de 30 anos e Wellinton Carvalho Benjamim, de 27 anos.
 
De acordo com a polícia, os agentes realizavam patrulhamento de rotina na RN-015, que dá acesso a Baraúna, quando se depararam com os suspeitos no Siena roubado. Os policiais solicitaram que o veículo parasse, no entanto, a ordem foi desobedecida. Houve perseguição e os suspeitos acabaram colidindo o veículo. Saíram do carro e tentaram fugir a pé, e foram alcançados pela equipe TOR 01.

 
Com os suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38 com munições intactas e dois capuzes. Aos policiais, os suspeitos disseram que tinham roubado outro veículo e que o mesmo se encontrava em uma matagal na comunidade de Racho da Caça, na zona rural. Os policiais foram até o local e encontraram o Fiat Toro (LSU 5167).
 
Os dois maiores de idade foram levados para a Delegacia de Plantão, no Grande Alto de São Manoel. Os mesmos devem ser autuados por receptação, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O adolescente foi levado à Delegacia do Menor Infrator.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário