sábado, 15 de setembro de 2018

Vaqueiro é morto por passar informações a polícia em Mossoró

 
O vaqueiro Luis Pereira da Silva, de 61 anos, foi morto com tiros na cabeça no início da tarde desta sexta-feira, 14/09, em Mossoró, por dois homens que fugiram de moto.
 
Luiz Vaqueiro teria sido assassinado porque não gostava da presença de bandidos na região onde morava e trabalhava e teria repassado informações a polícia.
 
Inclusive os familiares confirmaram que Luiz Vaqueiro já vinha recebendo ameaças de morte em função deste suposto fato de repassar informações a polícia.
 
Luiz Vaqueiro foi assassinado com tiros na cabeça em frente a vacaria que tomava de contas no loteamento Santa Helena, zona norte da cidade de Mossoró.
 
Testemunhas relataram que ele estava montado em seu cavalo quando os dois assassinos se aproximaram e abriram fogo.
 
A Polícia Militar foi acionada ao local e constatou o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia foram acionados para remover o corpo.
 
O que é estranho é que o perito Jader Viana, no exame superficial que se faz no local da ocorrência, não foram verificados perfurações de tiros na vítima.
 
No local, muitos moradores reclamaram que a polícia deveria investigar com mais atenção este caso, por ser um cidadão de bem que ajudava a polícia.
 
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário