quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Adolescente assassinado em Antônio Martins era suspeito de matar Leandro Pereira, da Banda Inala

 
O delegado Luiz Fernando, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR), confirmou que o adolescente assassinado nesta quinta-feira (09/10), no município de Antônio Martins, era investigado pela morte do músico Leandro Pereira de Holanda, de 36 anos, ocorrida este ano em Mossoró.
 
Francisco Diego de Souza, de 17 anos, foi morto na tarde de ontem a tiros dentro de uma residência no Conjunto São José, em Antônio Martins, município do Alto Oeste potiguar. Os atiradores não foram identificados. Na mesma ocasião, o padrasto dele, Francisco Oliveira sofreu três tiros. 
 
Segundo Luiz Fernando, Francisco Diego é suspeito de praticar o crime contra o músico com a ajuda de outro adolescente. Por isso, o inquérito policial foi remetido à Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).
 
O músico Leandro Pereira, fundador da Banda Inala, foi assassinado na noite de 6 de julho deste ano no Grande Alto de São Manoel. O tecladista teria reagido a ação de assaltantes e acabou sofrendo três tiros. Foi socorrido para a UPA e não resistiu.


Leia mais

Ataque a tiros deixa adolescente morto e padrasto dele baleado em Antônio Martins

Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário