segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Adolescente baleado na Barrinha morre no HRTM em Mossoró

 
O adolescente Matheus Antônio Xavier, de 16 anos, que havia sido baleado na cabeça e nas pernas no dia 25 de setembro nas margens da RN 015, precisamente na comunidade de Barinha, trecho entre a cidade de Mossoró e Baraúna, não resistiu aos ferimentos dos tiros e veio a falecer neste sábado, 13/10, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde estava internado.
 
O corpo de Matheus Xavier foi examinado na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia. O caso deve ser tratado agora como homicidio e não mais como tentativa de homicídio, como vinha sendo investigado pela Policia Civil. Deste modo, deve sair da responsabildiade da II Delegacia de Policia Civil para a Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa, de Mossoró-RN.
 
As testemunhas relatam que a vítima Matheus Xavier, que não se tem conhecimento do envolvimento dele com crimes, estava próximo ao Chafariz da comunidade da Barrinha, quando teria passado homens num veículo e atirado nele. A única informação que se sabe que pode ter motivado o ataque é o fato Matheus Xavier ser irmão do baiano Diego Antônio Xavier, de 27 anos, que havia sido assassinado em Mossoró-RN, no dia 5 de agosto passado.


Veja mais
 
Portal Mossoró Hoje  
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário