sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Assaltante mata comparsa após roubarem moto juntos em Mossoró

 
O suspeito de assalto Jonatas da Fonseca Teles, conhecido por Joninha, de 24 anos, foi morto a tiros, possivelmente por um comparsa de assalto na noite desta quinta-feira. Este é o terceiro caso de Conduta Violenta Letal e Intencional nesta quinta-feira, 25/10.

Joninha foi morto na Rua Francisco Ferreira Pontes, no Loteamento Pousada das Thermas, zona oeste da cidade de Mossoró-RN. A versão narrada pelos policiais é que Joninha havia tomado uma motocicleta de assalto junto com um comparsa.
 
Após o crime, os dois se desentenderam e ele terminou morto.
 
Com Joninha, os policiais aprenderam uma arma de brinquedo, que teria sido usado para tomar a motocicleta, também encontrada perto do local pelos policiais e entregue ao dono.
 
Este é o caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 212 neste ano de 2018, em Mossoró. Em 2017 foram 249, em 2016, foram 217 e em 2015, foram 164.
 
A Policia Militar fez o isolamento do local, os agentes civis da Delegacia de Plantão estiveram o local, vão fazer relatório e repassar aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário