terça-feira, 2 de outubro de 2018

Confronto com policiais militares termina com um suspeito morto em Mossoró

 
Um confronto com policiais militares terminou com um suspeito morto no início da noite desta segunda-feira (01/10), nas imediações do Assentamento Mulunguzinho, zona rural de Mossoró. Trata-se de Juan Raimundo Santos de Oliveira, de 18 anos.
 
Segundo informações, equipes da Ronda Ostensiva do 12º Batalhão da Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional do 2º BPM, e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para prender um grupo criminoso que estaria realizando assaltos na região.
 
Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos abandonaram um carro e fugiram pelo matagal atirando nos policiais, que revidaram. Na ação, um suspeito acabou baleado e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e não resistiu.
 
Policiais acreditam que os demais envolvidos são da Malvinas e continuam sendo procurados. Três armas de fogo e dois carros foram apreendidos.
 
Com esta morte violenta, Mossoró passa a contar com 194 crimes violentos letais e intencionais em 2018. No ano passado, foram 249. 

Com informações Mossoró 190 (www.mossoro190.com.br)

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário