sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Dono do Bar é assassinado com tiros de pistola no bairro Belo Horizonte em Mossoró

 
A Polícia registrou na noite desta quinta-feira (18/10), mais um crime de homicídio em Mossoró. O assassinato aconteceu na Rua Raimundo Rodrigues Rebouças, nas proximidades da Praça Vilma Maia, no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade.
 
A vítima foi identificada como Manoel Torres da Silva, de 45 anos. Ele que comerciante estava no seu bar quando criminosos chegaram ao local numa motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele. 
 
Manoel Torres foi atingido por três tiros de pistola ponto 40 na região da cabeça. Foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Ainda não há informações sobre a identificação dos criminosos nem a motivação do crime. O caso será investigado pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, da Divisão de Homicídiso e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após exame de necrópsia, o corpo será liberado para velório e sepultamento.
 
Com este homicídio, Mossoró chega a 207 crimes violentos letais e intencionais em 2018. No ano passado, o município registrou 249.
 
 
Portal Mossoró Hoje com informações Mossoró190.com.br

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário