quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Grupo da Melhor Idade de Campo Grande participa da Festa de Santa Teresinha em Janduís

No dia 15 de outubro, segunda-feira, o grupo a da melhor idade de Campo Grande, participou da Festa de Santa Teresinha na cidade vizinha de Janduís. A viagem foi acompanhada por alguns servidores, pela secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Iara Dantas. Uma oportunidade de compartilhar informações e contatos, e participar da mais importante festa religiosa e cultural do município vizinho na noite dedicada aos idosos.


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem realizado um belíssimo trabalho, que tem se destacado na região, vale ressaltar o trabalho com o grupo da melhor idade, que tem participado de diversas atividades, momentos extras de descontração e lazer, além das atividades de rotinas que ganharam uma nova roupagem, mais acolhedora e mais presente no dia a dia dos participantes do grupo.


“Ficamos muito felizes com a oportunidade e a receptividade que recebemos da equipe e do povo da cidade. Foi uma experiência muito enriquecedora para todos, nossos idosos estão muito felizes e para nós da gestão municipal é muito gratificante estar junto com todos. Queremos agradecer especialmente a Prefeitura Municipal de Janduís, em nome da Secretaria de Assistência Social, Carla Regina Gomes Moreira.” disse a Secretária Iara Dantas.






















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário